Identidade Visual O3

Identidade Visual

Mais um modelo recente  de Identidade Visual para o cliente O3 Higienização de Ambientes.Neste projeto estão uma pequena amostra de:

Identidade Visual
Identidade Visual
  • Criação design da Logotipo O3 ( com o Intuito de  transmitir tecnologia de ponta, harmonia, limpeza, bem estar e saúde )
  • Criação design e Impressão de Folder (4/4) frente e verso com  uma dobra, na qualidade do papel  Couché 150 g  e a   impressão a melhor  Offset .
  • Criação design e Impressão de Banner com Tubete ( Pomoção impressão do Bannner  à R$ 49,99 o m2.  Aproveite!)
  • Criação design e Impressão de Cartão de Visita vendedor (4/4)  frente e verso, na qualidade do papel Couché 250 g, com aplicação de Laminação Fosca e Verniz Local e a melhor impressão offset.

Empresa que se Destaca é Empresa bem apresentada. Então Apresente-se! Transmita à seus clientes o que sua empresa tem de melhor a oferecer, pois a primeira impressão é a que fica.

Quando se apresentar tenha uma Identidade Visual de qualidade, credibilidade e a melhor que lhe represente.

Solicite seu Orcamento

Nuvem de TAGS:

Gráfica RJ ,     Cartão de Visita RJ,         Folders RJ      Panfleto RJ     Flyer RJ    Postal RJ   Letreiros RJ     Receituário RJ     Calendário RJ    Pasta Personalizada RJ   Envelopes Personalizado RJ       Papel Timbrado RJ     Recibo RJ